Um jovem de apenas 23 anos foi executado a tiros na noite deste domingo, 12, em frente a um residencial no bairro do Jacintinho. A vítima, identificada como Jheymerson Dyego dos Santos Gomes, morreu após ser atingido por sete disparos de arma de fogo efetuados por elementos desconhecidos. A morte chamou a atenção de populares que acabavam de sair de um culto.
Jheymerson já havia sido preso em setembro do ano passado acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, o jovem foi preso com um revólver calibre 38, além de 44 bombinhas de maconha e 82 pedras de crack e uma balança de precisão. Seu processo tramitava pela 15ª Criminal da Capital e deverá ser extinto com sua pena sumária: a morte.
O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
Outro crime
Na localidade conhecida como Grota do Macaco, no Barro Duro, um adolescente de 16 anos, que residia no bairro do Jacintinho, foi assassinado a golpes de arma branca em diversas partes do corpo. O crime ocorreu por volta das 11h e não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.
Os dois crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.