Três pessoas foram presas e uma arma apreendida.
Uma operação deflagrada na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, que contou com cerca de 50 agentes da segurança pública, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de um revólver.
A investida tinha como objetivo cumprir dez mandados de busca e apreensão e prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento em outros ilícitos. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal após investigação do delegado Thiago Prado, titular de Delegacia de Marechal Deodoro.
Leia também
Domingo violento: PM confirma seis assassinatos em Maceió e região metropolitana
Até o momento, foram presos Edvaldo Santos Silva, 30, Mayara Daniele de Oliveira, de 23, acusados de tráfico. Já com Davi da Conceição Oliveira, de 23, foi encontrada pouca quantidade de maconha e um revólver de calibre 38 que, segundo o delegado Thiago Prado, foi utilizado no homicídio de José Cícero Silva dos Santos, ocorrido em março em Marechal.
Participaram da operação policiais lotados no 17° DP, Tigre, 5ª. Cia Independente, Radiopatrulha e Bope. Os presos foram levados para a Delegacia de Marechal.