Três dias de filmagens emolduradas pelo belo cenário de Ilha Bela, com alguns takes em São Paulo, 60 profissionais, câmeras sub-aquáticas, dois mergulhadores profissionais e um mês de expediente – da pré-produção à finalização – foram consumidos por “Eu, Você, o Mar e Ela”, o novo videoclipe de Luan Santana.
Disposto a se entregar a um novo processo de narrativa, o cantor obedeceu fielmente ao conceito criado pelo diretor Fernando Grostein Andrade, do visual projetado para ele, a toda a sequência de movimentos de seu personagem. Pela primeira vez, o artista despiu-se da camisa e se permitiu sensualizar de um modo como tampouco havia feito antes diante das câmeras, ao lado de Gabriele Marinho. Modelo de Maceió desde a infância, ela participou do videoclipe “Copa”, de Ricky Martin, em 2014.
Agora, aos 22 anos, sonha representar o estado no concurso de Miss Brasil e foi escolhida entre mais de 40 candidatas para servir-lhe de par no enredo inspirado pela canção.
Por decisão própria, Luan dispensou dublês para as cenas de mergulho, ainda que a água, naqueles dias de filmagem, estivesse sob uma temperatura de cerca de 9ºC. Criado a partir de um luau onde o protagonista se mostra em sua essência, encantado com o jogo de seduzir e ser seduzido, o enredo mereceu, para a dramatização do elenco, aulas de preparação para tanto com o renomado Marcio Mehiel.
Leia também: ‘Estou aprendendo a me achar bonita’, diz Miss Teen
O lançamento de “Eu, Você, o Mar e Ela” explica, finalmente, o fato de Luan estar há dois meses usando a hashtag #evme nas redes sociais, sob grande curiosidade dos fãs. Aí estão as iniciais da canção que embala o videoclipe.