Secretário do Desenvolvimento Social discute alternativas para evitar a interrupção dos serviços durante reforma na unidade
A melhoria no atendimento e na qualidade das refeições servidas pelo restaurante popular Prato Cheio, no bairro do Benedito Bentes, foi tema de reunião realizada, nesta segunda-feira (27), entre o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Antônio Pinaud, o vereador Silvânio Barbosa e representantes da empresa que gerencia a unidade.
De acordo com o secretário Antônio Pinaud, a ideia é iniciar, nos próximos dias, uma reforma para solucionar os problemas estruturais apresentados em algumas áreas do restaurante, e que estariam prejudicando o atendimento de, em média, 1.250 pessoas que frequentam o local diariamente.
A reunião buscou alternativas para que o atendimento ao público não seja interrompido, o que, de acordo com Pinaud, é uma das prioridades nesse processo. “O restaurante não pode parar. Estamos procurando formas de manter os serviços de forma completa durante a reforma para que as pessoas não se sintam prejudicadas”, afirmou o secretário.
“O que mais me preocupa é a qualidade de atendimento a essas pessoas. Nós precisamos de uma estrutura que não apresente riscos aos frequentadores do restaurante, tanto na questão alimentar quanto na parte estrutural”, disse o secretário.
O vereador Silvânio Barbosa demonstrou apoio à reforma que beneficiará a população do Benedito Bentes e confirmou presença nos próximos encontros. “Já devemos marcar a próxima data para adiantarmos toda esta questão”, disse.