Policiais militares e civis cumpriram 12 mandados de busca e apreensão; Número de presos ainda não foi divulgado
Um suspeito morreu e cinco pessoas foram detidas durante uma operação integrada realizada na manhã desta quinta-feira (30) na cidade de Arapiraca, agreste do Estado.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 3º Batalhão e da Polícia Civil cumpriram 12 mandados de busca e apreensão desde as primeiras horas da manhã de hoje nos bairros Brasília, Zélia Barbosa e Guaribas.
Uma arma, drogas e diversos celulares foram apreendidos. Foram presos Claudio Diego dos Santos, 20 anos, conhecido como “Fê”, Kevinny Eduardo Elias Moura, 18 anos, Tainá Pereira Lucio, 20 anos, Camile Emille de Souza ,18 anos, e uma menor, que não pode ter a identidade divulgada, conforme determina a legislação.
Em uma das abordagens, Clemerson André Ferreira dos Santos, de 18 anos, morreu após trocar tiros com a polícia. Ele chegou a ser levado para a a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os presos, segundo a polícia, estão envolvidos com roubos de celulares em Arapiraca. Todos foram levados para a Central de Flagrantes. A polícia pede que quem tenha sido vítima de roubo de celular compareça à Central de Polícia para formalizar a denúncia. A Operação Integrada ainda está em andamento.