A polícia ainda investiga as motivações e também a autoria do crime que vitimou fatalmente o jovem Dário Cavalcante de Omena, de 25 anos. O jovem foi baleado quando caminhava pelo Conjunto Rubens Canuto, em Chã do Pilar, na cidade de Pilar. Depois de ser socorrido por populares, ele morreu na unidade de saúde da cidade.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar de Alagoas, o jovem foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Os projéteis perfuraram a cabeça, o braço, peitoral e também o abdome da vítima que não resistiu aos ferimentos entrando em óbito.
Embora o crime tenha sido praticado em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações detalhadas de como teria acontecido o assassinato.
Agentes da Polícia Civil (PC), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima foram acionados para procedimentos cabíveis.
IML
Ainda deu entrada no IML de Maceió, vítima de violência, o corpo de Mikael Pereira Rodrigues, de 22 anos, que havia sido baleado e estava internado em um hospital particular, mas morreu ontem em decorrência dos ferimentos.