Dody Sirena está de malas prontas e embarca nesta quinta-feira (7) para Havana, Cuba.
Por lá, o empresário vai acertar os detalhes do show de Roberto Carlos, que pisará nas terras de Fidel Castro pela primeira vez.
Por hora, sabe-se que a apresentação acontecerá ao ar livre e deverá ser bem semelhante a que os Rolling Stones fizeram por lá, há cerca de dois meses: gratuito e com um público estimado em meio milhão de pessoas.
Parece que já há uma empresa interessada em patrocinar o evento que precisará de uma logística diferente, onde o palco, banheiros químicos e afins sejam trazidos de fora.
Roberto Carlos deverá cantar alguns sucessos em espanhol e várias cenas deste show poderão fazer parte do especial do cantor na Globo, no final do ano.
O Rei pretende lançar também, ainda este ano, um disco com canções inéditas, de acordo com anúncio feito durante seu aniversário, em Cachoeiro do Itapemirim, sua terra natal. Cinco músicas já estão prontinhas, segundo Dody Sirena.
“Ele está escolhendo os outros compositores e deve vir com dez ou 12 canções, bem completo, diferentemente do EP que ele lançou em 2012”, afirmou Sirena, em abril deste ano, revelando também que está no forno a autobiografia do Rei. O cantor tem gravado sua história em áudios e vai passar esse material para um escritor ainda não definido.
Dody Sirena afirmou que a obra terá duas edições e que Roberto não deixará de contar muitas coisas sobre suas namoradas, bastidores da vida pessoal, entre outros assuntos.