A Polícia Civil de Alagoas deve aguardar o laudo da perícia para determinar a dinâmica do crime que na morte de duas pessoas na noite desta quinta (7), no Loteamento Hélio Jatobá II, em São Miguel dos Campos.
Os corpos foram encontrados pelo pai de uma das vítimas. As primeiras informações dão conta que Maria Tânia Soares da Silva, 32, que era servidora da educação municipal, morreu após ser atingido por disparos na nuca. Já Edson dos Santos Silva, 29, apresenta perfurações na fronte. O jovem trabalhava como auxiliar de encanador.
O casal, segundo relato de familiares, havia se separado há pouco tempo e não mantinham uma convivência pacífica, limitando os contatos a ligações telefônicas. Ontem, no entanto, Tânia teria ido à residência do pai de Edson, onde passou a residir após o fim de relacionamento.
Devido à cena do crime, a polícia trabalha com a hipótese de homicídios seguido de suicídio. A arma do crime, um revólver 38, foi encontrado próximo ao corpo de Edson, embora seu pai tenha relatado que ele jamais possuiu arma e nunca vira o instrumento bélico.
Os crimes serão investigados pela equipe do delegado Nilson Alcântara, titular da cidade. Os corpos foram periciados e encaminhados ao IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. O casal deixa uma filha de apenas quatro anos.