Categorias: Celebridades

Cantor Ricky Vallen é acusado de agredir mulher em boate no Rio

O cantor Ricky Vallen foi acusado por uma mulher de agressão em uma casa noturna em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite da última quinta-feira (6).

De acordo com uma postagem de Laura Rodrigues Velho em uma rede social, na qual não é citado o nome do cantor, ela afirma que foi agredida inicialmente com palavras e, depois, teve um copo lançado um copo em sua direção e levou um tapa que a derrubou no chão. Ao levantar, recebou outro tapa.

Ainda de acordo com a vítima, os seguranças do local seguraram o agressor até a polícia os buscar para prestar queixa.

O cantor Ricky Vallen também se manifestou em suas redes sociais e negou a agressão. De acordo com sua versão, ele teria sido abordado pela jovem para cantar suas músicas em um local onde estava se divertindo. O cantor conta que negou e disse que não cantaria por falta de condições vocais, mas que tiraria fotos e daria autógrafos. Em sua postagem, o cantor conta ainda que foi hostilizado por Laura depois disso.

Reprodução

Postagem da mulher que o acusa

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado um procedimento policial para apurar as circunstâncias do caso entre Laura Rodrigues Velho e Weverton Carlos de Melo, nome de registro de Ricky Vallen, e que as investigações estão em andamento.

O Galeria Café, onde ocorreu o caso, disse que tomou as medidas necessárias para ajudar a jovem. “Naturalmente, nos colocamos totalmente à disposição para solução deste lamentável incidente”, diz a nota enviada.

Reprodução

Veja nota nas redes sociais do cantor