Um jovem identificado como José Ismael de Oliveira Santos, 21 anos, foi preso no final da noite deste sábado, 09 de julho, na Rua da Destilaria, na Pindorama, em Coruripe, acusado de ameaça e injúria com base na Lei Maria da Penha, que pune casos de violência doméstica.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição foi acionada para prender um jovem que estava na porta de uma residência ameaçando de morte sua ex-companheiro e o atual marido desta. No entanto, ao chegar no local informado o acusado havia fugido.
Minutos depois, ainda segundo a polícia, uma guarnição foi novamente chamada para ir ao local e lá chegandoconseguiu flagrar José Ismael na porta da casa de sua ex-mulher e bastante exaltado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, na companhia dos demais envolvidos no caso, até a delegacia de Coruripe para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
Ao prestarem depoimento, Kátia Maria Vilela dos Santos e Marlos dos Santos contaram que o acusado estava ofendendo o casal e dizendo que se não fosse preso naquele momento iria matar os dois e depois cometer suicídio. Ao ser preso, José Ismael estava com um corte na testa e outro no pulso. Ele confessou que se feriu ao tentar tirar a própria vida.