Categorias: Polícia

Jovem é baleado e morre na Durval de Góes Monteiro

Cortesia/Whatsapp

Jovem morreu no canteiro da Avenida

Ainda são escassas as informações sobre o assassinato de um jovem ocorrido na tarde deste domingo (10), na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta da capital.

Segundo testemunhas, o jovem foi perseguido e baleado em um das paralelas da avenida e na tentativa de fugir dos atiradores ele teria corrido em direção à movimentada via, mas faleceu em decorrência dos ferimentos à bala.

Embora o crime tenha sido cometido em via pública, transeuntes não souberam repassar à polícia informações detalhadas dos atiradores. A vítima ainda não teve a identidade divulgada oficialmente e a polícia deve investigar se o jovem tinha envolvimento com drogas ou outros ilícitos.

Além de agentes da Delegacia de Homicídios, foram acionados peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Identificação

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a vítima foi identificada como Gustavo Darlan Gomes dos Santos, de apenas 20 anos. A vítima teria sido atingida por quatro tiros e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.