Categorias: Futebol

Murici-AL 2 x 2 Fluminense de Feira-BA – Briga embalada no Grupo A9!

Fluminense, Murici e Campinense brigarão por um lugar na segunda fase na última rodada

AFI

AFI

A definição das vagas do Grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D ficará mesmo para a última rodada, na próxima semana. Jogando no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Fluminense de Feira-BA ficou no empate por 2 a 2 com o Murici-AL. Josy e Rafael Granjafizeram os gols tricolores, enquanto que Paulo Sérgio de pênalti e Alexandro fizeram os gols alagoanos.

CONFIRA!
Inter de Lages-SC 3 x 0 São Paulo-RS – Com gol relâmpago, Colorado vence e segue vivo
Com este resultado, o Tricolor manteve a liderança do grupo apenas por conta dos critérios de desempate. O time possui oito pontos assim como o Murici, mas possui melhor saldo de gols: 1 a 0. Na sequência, aparecem o Campinense-PB, com sete pontos, e Sergipe-SE, com três.
Na última rodada, que será toda realizada no domingo, às 18 horas, o Flu terá a vantagem de jogar em casa. O time recebe o já eliminado Sergipe, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Enquanto isso, o Murici visita o Campinense, no estádio O Amigão, em Campina Grande.

NADA BEM!
O Fluminense não começou bem a partida e foi pressionado pelo Murici, que nos primeiros minutos soube tirar proveito do gramado irregular do José Gomes da Costa. Aos sete minutos, o atacante Tarcísio escapou bem, ganhou na corrida do zagueiro Igor que não teve alternativa a não ser cometer a penalidade máxima, marcada pelo árbitro Emerson Sobral. Paulo Sérgio cobrou bem fazendo 1 a 0 para o Murici.

O time alagoano afrouxou o ritmo e o Fluminense cresceu na partida, se aproveitando principalmente das jogadas de ataque protagonizadas por Josy, que teve uma boa movimentação. A marcação também foi adiantada e o Tricolor teve mais tranquilidade no jogo. Aos 27 minutos, o aconteceu o empate através do próprio Josy, que aproveitou o vacilo do sistema defensivo.

GOLS E PARALISAÇÃO
O segundo tempo começou com o Fluminense pressionando o Murici e deu certo: aos cinco minutos, depois de uma cobrança de falta feita por Alessandro Azevedo Rafael Granja subiu e testou de cabeça para o fundo das redes fazendo 2 x 1 Fluminense. O time da casa foi para cima pressionando, mas o tricolor feirense segurou o marcador jogando nos contra-ataques.

A partida seguia, quando, numa disputa de bola com o atacante Alexandro, o zagueiro Alysson fraturou a perna. A partida esteve paralisada por 10 minutos para que o atleta fosse retirado de campo levado a um hospital. A partida recomeçou com o Murici em cima e aos 31 minutos, depois de um bate rebate na zaga Alexandro acabou tocando para o gol fazendo o gol de empate alagoano.

A torcida seguiu incentivando o time casa, que aos 37 minutos acabou tendo um jogador expulso, o jogador Paulo Sérgio, depois de fazer uma falta sem bola no jogador Rafael Granja. O jogo seguiu nervoso até o final.