Categorias: Polícia

Polícia detém dois suspeitos de arrastão em escola no São Jorge

Alagoas24horas/Arquivo

Pânico se instalou após ação criminosa

A polícia agiu rapidamente e conseguiu deter dois suspeitos do arrastão ocorrido na manhã de ontem (12), na Escola Fernandes Lima, no Sítio São Jorge. Um jovem de 21 anos, identificado como Alisson Salustiano dos Santos e um menor de 17 anos foram detidos na madrugada de hoje (13). O terceiro suspeito, que seria também menor, identificado apenas como Sandrinho, permanece foragido.

O arrastão teria sido planejado como vingança contra a escola após a expulsão dos dois adolescentes por indisciplina. Durante a ação criminosa, o trio invadiu uma sala do 2º ano do ensino médio e roubaram celulares de cerca de 30 alunos.

Os suspeitos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Nos celulares apreendidos com os suspeitos foram encontradas conversas sobre a ação criminosa.

A prisão foi realizada por equipes do Batalhão Escolar. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sandrinho pode repassá-las pelo 181 da segurança pública. O anonimato é garantido.