Após as vítimas consumirem a substância, adormeceram e tiveram seus pertences roubados
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce), prenderam nesta quinta-feira (14), uma mulher que aplicou o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, em Maceió.
Alessandra Feitosa Nunes, de 34 anos, foi localizada e detida no bairro da Ponta Verde, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Josemir Pereira, da 4ª Vara Criminal da Capital, por ser acusada de roubo majorado.
Segundo informações de Paulo Rufino, coordenador da Secce, Alessandra e outra acusada foram a um barzinho localizado no bairro Trapiche da Barra, e após atraírem dois homens, colocaram o remédio, em bebidas que estavam sendo ingeridas pelas vítimas.
“Depois que as vítimas consumiram as drogas, adormeceram e tiveram seus pertences roubados. Na ação, elas subtraíram carteiras, joias, cartões de créditos, dinheiros e outros objetos”, disse Rufino.
Alessandra é acusada de ter cometido o crime em 2012, juntamente com Márcia Maria Nascimento da Silva, que já está presa.
Após a prisão, a presa foi conduzida a Deic e em seguida transferida para o Presídio Santa Luzia onde está a disposição da Justiça Alagoana.
O coordenador da Secce solicita que se outras vítimas do “Boa Noite Cinderela” reconhecerem Alessandra , devem comparecer a sede da Deic, para serem tomadas as medidas cabíveis.