Uma das vítimas está em estado gravíssimo.
A Unidade de Emergência do Agreste e o Hospital Geral do Estado confirmam a entrada de sete vítimas do acidente ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (15), na BR 101, em trecho que corta a cidade de Teotônio Vilela. Entre as vítimas, o condutor do Fiesta, César Silva de Oliveira, de 40 anos, que sofreu politraumatismo. O estado dele é considerado gravíssimo.
Também estava no Fiesta uma adolescente de 17 anos, identificada como Rafaela Moura de Oliveira. A menor ficou presa ao cinto de segurança e sofreu trauma no tórax, mas não corre risco de morte. Ela é filha de César e Ronélia Moura Santos, de 35 anos, que machucou o tornozelo. A outra integrante do carro, Nilzete Viana, morreu no local do acidente. Nilzete é mãe de Ronélia e avó da adolescente.
A família vinha da Bahia, com destino ao Rio Grande do Norte para o velório do pai de César.
Leia também
Acidente com van deixa cinco feridos e um morto na BR-101 em Teotônio Vilela
Agreste
Na Unidade de Emergência do Agreste deram entrada quatro pessoas. Uma delas seria o motorista da van, Flávio José Leandro, que já recebeu alta médica. Os outros pacientes são José Cícero da Costa, Mario José da Silva e Cláudio Humberto. Todos vinham na van e não correm risco de morte.