Outras três vítimas receberam atendimento e foram liberadas ao longo desta sexta-feira (15).
Quatro vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (15), na BR-101, em Teotônio Vilela, continuam internadas no Hospital Geral do Estado e Unidade de Emergência do Agreste (UE).
De acordo com a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, quatro feridos deram entrada. Um gestante, que não teve a identidade revelada, foi a primeira a ser liberada, após realização de exame para saber estado de saúde do bebê.
Três pessoas ainda continuam internadas naquela unidade hospitalar: Carlos Humberto encontra-se na internação e passa bem; José Cícero da Costa passou por procedimento cirúrgico, está na área amarela e permanece estável. A última vítima internada na UE é Giovane Silva de Oliveira, que está em estado grave, aos cuidados da UTI.
Outras três vítimas deram entrada no Hospital Geral do Estado: uma menor, de 17 anos, sofreu trauma leve no tórax, foi submetida a exames e recebeu alta médica; Ronélia Viana Santos, de 35 anos, teve trauma no tornozelo, passou por exames e também recebeu alta. O último paciente internado é César Silva de Oliveira, de 40 anos. O paciente sofreu traumatismo crânio encefálico, assou por cirurgia e está em estado grave.