Categorias: Polícia

Três pessoas ficam feridas durante atentados em Maceió

PM ainda registrou um atentado na cidade de Pilar.

Sem dar trégua, a violência fez pelo menos mais três vítimas de crimes contra a vida na capital. Esse é o saldo de tentativas de assassinato registradas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), correspondente ao período das últimas 24 horas. Em Pilar, a PM ainda registrou um quarto atentado.

Capital
O alvo e uma vítima de bala perdida, assim se feriram José Nilton Souza Santos, de 42 anos, e José Carlos Góes dos Santos, 43, durante atentado ocorrido na noite desta sexta-feira (15), no bairro do Tabuleiro do Martins. Testemunhas alegam que os criminosos chegaram ao local com a ideia de matar José Nilton, mas durante os disparos uma bala acertou José Carlos.

Ambos foram socorridos por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas. O mesmo ocorre quanto o paradeiro dos atiradores que fugiram sem ser identificados.

Horas antes, no bairro do Clima Bom, um adolescente de 17 anos recebeu quatro tiros no braço e tórax. Também neste caso a vítima foi levada ao HGE para atendimento médico. A Polícia foi acionada e deve investigar as motivações dos dois casos mencionados, bem como a autoria dos disparos.

Pilar
A Polícia Militar também registrou uma tentativa de assassinato na cidade de Pilar. A vítima, Diogo da Silva Santos, tem 44 anos e foi alvejada na cabeça e no pescoço, e  encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado. Foi uma ambulância do município que conduziu a vítima à unidade de saúde em Maceió.

Como nos casos anteriores, nada se sabe sobre a autoria ou motivação do atentado.

Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde de nenhuma das vítimas dos atentados mencionados.