Um jovem de 22 anos que terá a identidade preservada foi baleado na tarde desta sexta-feira (15), na cidade de Arapiraca, após uma tentativa de assalto. O jovem conduzia sua moto pela Rua Projetada, no Sitio Quati, no bairro Planalto, quando foi abordado pelo algoz.
Na versão do jovem, que mesmo baleado estava consciente, a atirador se passou por um cliente e solicitou seu serviço como mototaxista. Ao parar o jovem levou um tiro efetuado pelo falso cliente.
Ainda na versão da vítima o atirador teria tentado levar sua moto, mas tudo o que conseguiu foi um capacete de cor rosa.
Socorristas do Samu encaminharam o mototaxista para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde ele recebeu atendimento médico.
Outra tentativa
Horas depois a Polícia Militar registrou nova tentativa de assassinato em Arapiraca. Um adolescente de 17 anos discutiu com outro jovem e acabou alvejado na Rua Delmiro Gouveia, bairro Santa Edwiges.
A polícia não esclareceu a motivação da briga, mas a vítima teria apontado um jovem identificado apenas como Alan, como sendo o autor do disparo que o acertou no tórax. Também neste caso o Samu encaminhou a vítima para a UEA.
Até a divulgação desta matéria não há informações oficiais sobre a prisão de suspeitos dos crimes mencionados, bem como do estado de saúde das vítimas.