Após a prisão, os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo delegado plantonista.
O delegado Ricardo Menezes, plantonista da Central de Flagrantes I, de Maceió, atuou em flagrante, no final da noite deste sábado (16), duas pessoas por tráfico de drogas. Nivaldo de Oliveira Junior, 25 anos, foi preso em flagrante, no bairro do Poço, por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), durante um trabalho de ronda na região.
De acordo com os policiais, o acusado estava na companhia de uma jovem e, ao avistar a viatura policial, jogou um pacote no chão. Ao perceberem a atitude suspeita de Nivaldo, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com ele, 19 bombinhas de maconha e 59 pedras de crack.
A segunda prisão, aconteceu na Grota do Cigano, localizada no bairro do Jacintinho. Rosildo Santos do Nascimento, 37 anos, foi detido por policiais militares da Radio Patrulha, com uma quantidade de crack e maconha, além de uma quantia de R$ 103, 75.
Ao ser detido, os policiais constataram que Rosivaldo já possui passagem pela polícia por roubo e homicídio.
Após a prisão, os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo delegado plantonista, pelo crime de tráfico de drogas.