Vocalista do U2 estava jantando em um restaurante próximo ao local ao Promenade des Anglais, onde um homem matou 84 pessoas atropeladas
O vocalista do U2, Bono Vox, estava em um restaurante de Nice, na França, no momento do ataque terrorista, na última quinta-feira (14), e foi resgatado por policiais. As informações são do site Consequence of Sound .
Bono, que possui uma casa na cidade francesa de Eze, estava jantando no restaurante Le Petite Maison. O estabelecimento está localizado próximo ao Promenade des Anglais, onde um terrorista dirigindo um caminhão atropelou a multidão, matando 84 pessoas e ferindo mais de 200. O ataque foi reivindicado pelo Estado Islâmico (EI).
O cantor estava acompanhado de Christian Estrosi, ex-presidente da Câmara de Nice. “Demorou cerca de meia hora para a polícia nos resgatar. Como todo mundo, Bono teve que sair com as mãos na cabeça enquanto os oficiais pediam calma”, contou uma cliente. Depois, ele foi escoltado até a praça Massena. O irlandês também estava em Paris durante os ataques terroristas em novembro do ano passado, que deixou 130 mortos.