Categorias: Política

Marx Beltrão emite nota à imprensa sobre débitos previdenciários

Em face dos questionamentos sobre débitos previdenciários do município de Coruripe, o deputado Marx Beltrão esclarece que a ação em curso é improcedente e que não houve nenhum prejuízo aos cofres públicos.

Trata-se, como está fartamente comprovado nos autos, de um erro formal no recolhimento de contribuições que não configura dolo ou má-fé. Assim que detectada, a impropriedade foi corrigida com depósitos suplementares.

Conforme os documentos acostados no processo, o erro foi corrigido em 11 de julho de 2012, antes mesmo da conclusão da auditoria do Ministério da Previdência na prefeitura, ocorrida em 31 de agosto daquele mesmo ano. Como se vê, erros não são fraudes.

O deputado já prestou todos os esclarecimentos necessários e  permanece à disposição para demandas complementares em qualquer instância, judicial ou não, a fim de esclarecer esse pseudo escândalo, cujas motivações políticas são indisfarçáveis. 

O deputado informa ainda que é o maior interessado em um cabal esclarecimento do caso para que não sobreviva dúvidas quanto a lisura no trato com a coisa pública.

Reprodução

Comprovante de pagamento