ASA arranca empate com Remo graças a gol polêmico, mas segue fora do G4

Ascom/ASA1

ASA e Remo fizeram um jogo maluco na noite deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em confronto válido pela 11ª do grupo A da Série C. O empate em 2 a 2 teve tempos distintos, expulsões, atacante comandando a reação do time da casa e um gol bastante questionado e que definiu o resultado da partida.

Com um início melhor, o ASA foi castigado ao sofrer dois gols do Remo no 1º tempo. A eficiência do time azulino foi marcante nos 35 minutos iniciais. Wellington Saci fez 1 a 0 aos 14 minutos e aos 34’, Yuri ampliou o marcador. Com 2 a 0 fora de casa, o jogo parecia definido. Mas aos 41 minutos, o mesmo Yuri, autor do 2º gol , fez uma falta, recebeu o segundo cartão amarelo e logo depois o cartão vermelho. Com um homem a mais o ASA ainda pressionou em busca do gol, mas não conseguiu.

Ao iniciar o segundo tempo, o ASA aumentou a pressão e coube ao artilheiro Reinaldo Alagoano, chegou ao 4º na Série C, marcar os dois gols, um aos 17 e outros aos 21’,  que definiram o empate alvinegro.  Mas o segundo gol marcado por Reinaldo foi gerou polêmica Claramente o camisa 9 alvinegro se beneficiou de um toque no braço para finalizar e vencer o goleiro Fernando Henrique. Nem a reclamação dos jogadores do Remo resolveu a questão e a arbitragem confirmou o gol alvinegro.

Com o empate em casa, o ASA chegou aos 16 pontos , seguiu na 5ª posição e fora do G4. Já o Remo somou o 17º ponto e manteve-se entre os quatro melhores, ocupando a 4ª colocação.

Na próxima rodada, o ASA irá ao interior de Pernambuco para enfrentar o Salgueiro, no domingo, 7, ás 16h, no Estádio Cornélio de Barros. Já o Remo receberão o Ríver(PI), ás 19h, no Mangueirão, em Belém.

Veja Mais

Deixe um comentário