Atriz esteve na tarde deste domingo, 31, no 1º Distrito da Polícia Civil no Centro de Curitiba para prestar depoimento e foi liberada em seguida.
Em seu perfil no Instagram, a atriz registrou com um vídeo o momento dos ataques que sofreu: “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, esclareceu na legenda das imagens. Letícia precisou de proteção policial ao passar por um grupo contra Dilma e ouviu gritos de “p…” e “sem vergonha”.
Sabatella fala sobre o caso em vídeo
Na página oficial da senadora Gleisi Hoffmann no Facebook foi transmitido um vídeo ao vivo da delegacia em que a atriz relata os momentos em que ela foi vítima de xingamentos na capital paranaense.
“Tudo começou parecendo que ia ser uma coisa amigável… A falta de argumentação que acabou transformando em xingamento… Eles me acompanharam até a porta do apartamento que eu estava, o meu medo foi esse. Senti necessidade de efrentar aquelas pessoas com a calma que eu estava sentindo. É como se eles tivessem me transformado em um objeto codificado”, contou Letícia ao lado da professora de história Julia Mainardes. Confira abaixo: