Um suspeito foi morto na noite desta terça-feira (2) durante uma abordagem policial, no Complexo Benedito Bentes. A polícia relata ter recebido uma denúncia de que dois homens suspeitos estavam dentro de um veículo na quadra 16, da rua 16. Ao chegar no local, os policiais dizem que os suspeitos fugiram ao perceber a presença da polícia, dando início a uma perseguição.
Ainda na versão da polícia, durante a fuga, os suspeitos atiraram contra a viatura e os policiais revidaram. A perseguição continuou até que a polícia perdeu os suspeitos de vista. Logo depois os policiais encontraram o veículo estacionado e ao se aproximaram do carro identificaram um homem com um tiro na cabeça e outro no ombro. Os próprios policiais prestaram socorro, mas o suspeito chegou morto à unidade de saúde.
No interior do veículo, a polícia diz ter encontrado uma pistola calibre 380 com nove munições intactas e um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro pinadas, além de duas balaclavas.
O veículo, um Corsa Classic, de cor cinza e placas NLX-6367, as armas e as balaclavas foram apreendidas e levadas para e Perícia Oficial de Alagoas. Não há relato de policiais feridos na troca de tiros. O suspeito foi identificado como Sidney Vinicius de Araújo Cunha, 20 anos.