Jovem é preso acusado de matar padrasto com 25 facadas

Ascom PC/ALDelegacia do 18º Distrito Policial

Delegacia do 18º Distrito Policial

Um jovem de 22 anos, identificado como José Renato da Rocha Silva, foi preso em flagrante nesta terça, 2, acusado de matar a facadas e tentar ocultar o corpo do padrasto em um rio na cidade da Barra de São Miguel, no litoral sul do Estado. As motivações para o crime ainda não foram esclarecidas.

Segundo a polícia, Lucivânio Ferreira de Lima, de 34 anos, foi morto enquanto estava na sua cama. A vítima teria sido atingida por pelo menos 25 golpes. Após o crime, José Renato teria tentado esconder o corpo jogando-o no Rio Niquim, que fica próximo à residência da família, na Rua Aratu, região central da cidade.

A polícia não informou onde estava a mulher de Lucivânio no momento do crime ou se a família apresentava histórico de violência. José Renato foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por homicídio qualificado.

O corpo de Lucivânio, que era pescador, foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento

Veja Mais

Deixe um comentário