Um jovem de 22 anos, identificado como José Renato da Rocha Silva, foi preso em flagrante nesta terça, 2, acusado de matar a facadas e tentar ocultar o corpo do padrasto em um rio na cidade da Barra de São Miguel, no litoral sul do Estado. As motivações para o crime ainda não foram esclarecidas.
Segundo a polícia, Lucivânio Ferreira de Lima, de 34 anos, foi morto enquanto estava na sua cama. A vítima teria sido atingida por pelo menos 25 golpes. Após o crime, José Renato teria tentado esconder o corpo jogando-o no Rio Niquim, que fica próximo à residência da família, na Rua Aratu, região central da cidade.
A polícia não informou onde estava a mulher de Lucivânio no momento do crime ou se a família apresentava histórico de violência. José Renato foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por homicídio qualificado.
O corpo de Lucivânio, que era pescador, foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento