Categorias: Polícia

Maceió e região metropolitana registram três atentados nas últimas 24 horas

Além dos crimes de homicídio registrados em Maceió e na região metropolitana, a Polícia Militar contabilizou também outros três atentados no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram cometidos em Paripueira, Pilar e no Benedito Bentes.

Era pouco mais de 8h da manhã da quinta-feira (04), quando um adolescente de 15 anos transitava pelo Alto da Boa Vista, em Paripueira. O garoto de 15 anos foi atingido com um tiro nas costas e socorrido por uma ambulância local para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Horas depois, Anderson Suel da Silva, de 22 anos, também foi alvejado por disparos de arma de fogo. Pelo menos quatro projéteis acertaram a vítima. Populares que socorreram Anderson até a unidade de saúde mais próxima, confirmaram que os disparos foram efetuados por dois jovens que estavam em uma bicicleta. Uma ambulância levou a vítima para o HGE após os primeiros socorros.

Ainda ontem, no complexo habitacional do Benedito Bentes um homem identificado como Gláucio Ferreira de Oliveira, de 38 anos, atirou na direção de policiais do 5° BPM quando a guarnição se aproximou de seu veículo durante rondas pela Avenida Cachoeira do Mirim. Logo após os disparos, o suspeito conseguiu fugir, mas a PM realizou rondas e localizou o suspeito. Durante a revista nada foi encontrado com Gláucio que foi autuado por tentativa de homicídio.

Morte
Até a conclusão desta matéria o Alagoas24horas confirmou, através do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, a morte do menor de 15 anos, atingido nas costas em Paripueira. O adolescente foi identificado como Alceu Luís Melo dos Santos. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Anderson Suel e nenhum PM foi ferido na abordagem policial do Benedito Bentes.