Amplamente celebrada no início da gestão do governador Renan Filho (PMDB), os índices de criminalidade devem apresentar incremento nos próximos balanços apresentados pela sala de situação. Apenas no plantão das últimas 24 horas, a polícia confirmou o registro de mais quatro crimes violentos em Maceió, região metropolitana e litoral norte.
Em Rio Largo, um jovem identificado como Elias Gomes Neto, de apenas 17 anos, conhecido como Binho, morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu por volta das 20h, na localidade conhecida como Mutirão, em Rio Largo. Não há, ainda, qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.
Segue como não identificado o corpo da vítima de arma branca cujo corpo foi encontrado no Distrito Industrial Governador Luiz Cavalcanti, parte alta de Maceió. A vítima segue como não identificada e deve ser sepultada como indigente ainda hoje (10).
Leia também
Populares denunciam assassinato na parte alta de Maceió
Em Maragogi, no litoral norte do Estado, um homem identificado apenas como Ricardo Vicente, 41 anos, foi morto a tiros de espingarda calibre 12 e revólver. Em Capela, na zona da Mata do Estado, João Vitor Santos, 19, foi morto a tiros. Em nenhum dos crimes há informações sobre autoria ou motivações.
Os corpos se encontram no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.