Mesmo em plena época de Olimpíada do Rio de Janeiro, muitos brasileiros ainda sentem falta da Copa do Mundo de 2014. E ninguém pode culpá-los, não é mesmo? Quem ainda não superou o evento futebolístico, aparentemente, é o ator Alexandre Frota e a cantora Claudia Leitte.
Após a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que aconteceu na sexta (5), Frota publicou em seu perfil pessoal no Facebook uma grave acusação contra Claudia Leitte que, junto a Jennifer Lopez, participou da festa da Copa do Mundo: “Claudia Leitte, Era Dilma, 2 milhões e 345 000 reais para aparecer seis minutos na Copa. Já Gisele Bündchen, Era Temer, não aceitou cachê para desfilar por três minutos na abertura da Olimpíada“, garante o ator, que publica constantemente assuntos relacionados à política nacional nas redes sociais.
Confira:
A publicação chamou a atenção no Facebook e foi compartilhada mais de 38 000 vezes. Dias se passaram e, após muita polêmica, a própria Claudia Leitte resolveu se manifestar sobre o assunto em seu perfil pessoal no Instagram. “Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas“, comentou a cantora.
Confira: