Categorias: Polícia

Mortes na periferia de Maceió e região metropolitana acentuam violência no Estado

Alagoas24horas/Arquivo

Alagoas24horas/Arquivo

Quatorze. Esse foi o número de tiros que atingiu Felipe da Silva Ângelo, de apenas 26 anos, brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira (10) no bairro Santa Lúcia. Cinco são os assassinatos ocorridos somente em Maceió e região metropolitana no intervalo das últimas 24 horas.

Sobre Felipe, os projéteis foram disparados na direção de sua cabeça e também nas costas, indicação de que ele tentou correr para se livrar dos algozes, mas acabou alcançado e morto. Sobre o crime, apenas a informação de que se deu na Travessa Fredo Lins do Nascimento. Motivações e autoria ainda são alvos de investigação da polícia que deve abrir inquérito para investigar mais esse homicídio cometido na periferia de Maceió.

Entram ainda para as robustas estatísticas, as violentas mortes de Jocélio Caetano da Silva, assassinado a tiros em Porto Calvo e de um jovem ainda sem identificação, espancado até a morte na cidade de Rio Largo.

Sobre Érick Douglas Trajano de Almeida, o sexto corpo que deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió,foi vítima de trauma de crânio decorrente de acidente de trânsito ocorrido no último domingo (7) na cidade de Coruripe.