A Delegacia de Paripueira deve instaurar inquérito para investigar um assassinato registrado neste domingo, 14, em uma residência no Condomínio Porto di Mare, em Paripueira, no litoral norte do Estado. A vítima, identificada como Márcia Rodrigues Farias, de 48 anos, morreu após ser atingida por tiros de pistola na cabeça e no pescoço.
Peritos estiveram no local e estabeleceram uma pistola 765 como a arma do crime. No local foram deflagrados quatro disparos, sendo que dois atingiram a vítima e outros dois a parede. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime. A polícia não informa se a vítima estava só no local ou qualquer relato de brigas ou roubo, mas trata o caso como crime violento letal e intencional.
Agentes da Central de Flagrantes estiveram no local para acompanhar o trabalho da perícia. O corpo de Márcia Farias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, inicialmente o caso será investigado pelo delegado titular de Paripueira, Tarcizo Vitorino. A vítima era filha de um delegado federal aposentado, a quem pertencia a arma.