Além dos três crimes registrados na região metropolitana de Maceió, o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirmou mais um assassinato e um espancamento na capital alagoana.
No Tabuleiro do Martins, na Rua Betel, um jovem de 21 anos identificado como Waldiran Bernardo da Silva, morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada ao Mini pronto-Socorro do Tabuleiro, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre as motivações para o crime.
Já na Rua São Félix, próximo ao terminal do Vergel do Lago, um jovem identificado como Edilson dos Santos, 25 anos, foi detido e espancado pelos populares, após ser acusado de esfaquear duas pessoas identificadas como Jobson dos Santos Martins, 19, e Joice Ferreira de Souza, 20, moradores do mesmo bairro. A polícia não informou as motivações para a tentativa de duplo homicídio.
O corpo de Waldiran da Silva foi encaminhado ao IML de Maceió onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.