Categorias: Polícia

PM confirma quatro assassinatos e duas tentativas em menos de 12 horas

O intervalo das últimas 24 horas foi de violência na capital e região metropolitana. A Polícia Militar realizou o saldo de quatro assassinatos e dois atentados. Entre os casos, o assassinato de Thiago da Silva Leandro, de 29 anos, morto a pauladas na tarde desta segunda-feira (15) no bairro do Bom Parto. O caso foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Leia também:
Justiçamento: homem é linchado no Bom Parto

Arquivo Pessoal

Thiago Rocha foi executado em via pública de Rio Largo.

Outro Thiago foi executado horas depois na cidade de Rio Largo. Thiago Rocha Kramer, de 20 anos, residia na Mata do Rolo e foi morto com cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça e um no pescoço. Uma equipe d socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito praticado na Rua José Vieira Gomes, no mesmo bairro em que residia a vítima.

Dois tiros tiraram a vida de Almir Alves de Lima, de 18 anos. Os projéteis perfuraram a cabeça e as costas do jovem que caminha próximo a uma quadra de esportes no Conjunto Carminha, pertencente ao Complexo Habitacional do Benedito Bentes.

Por fim, Michael Santos da Silva, de 29 anos, foi executado com dez tiros quando caminhava próximo a uma avícola situada na quadra 43, do bairro do Vergel do Lago.  Oitos dos disparos foram deflagrados contra o tórax de Santos. Os outros dois tiros perfuraram o joelho e a coxa esquerda.

Em todos os casos mencionados agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado
No bairro Mutirão, em Rio Largo, uma idosa de 64 anos e um homem de 38 foram baleados durante um duplo atentado. Anísia Alves dos Santos foi atingida na mão direita, enquanto José Carlos Caetano Pereira levou um tiro no tórax. Ambos foram socorrido pelo Samu até o HGE e até a divulgação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Também não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos cinco casos mencionados que ocorreram no intervalo de pouco mais de 12 horas.   

IML
Também deu entrada no IML de Maceió, um homem ainda sem identificação, morto a facadas na cidade de São Luiz do Quitunde.