Categorias: Polícia

Delegado solicita informações à Marinha sobre acidente entre embarcações

Alagoas24horas

Delegado Waldor Coimbra Lou

Enquanto o pescador Osmar de Araújo Oliveira, o Osmar Barão, 38 anos, briga pela vida no Hospital Geral do Estado (HGE), o delegado Waldor Coimbra Lou segue nas investigações do acidente que pode deixá-lo paralisado. O delegado confirmou que já colheu o depoimento do irmão da vítima, Davison Araújo Oliveira e de outras duas testemunhas, além de ter marcada para esta quinta, 18, o depoimento da proprietária da marina onde o jet-ski foi guardado.

Arquivo Pessoal

Pescador ficou ferido em acidente

Waldor Coimbra confirmou também que solicitou à Capitania dos Portos em Alagoas o boletim de ocorrência do acidente, além do laudo pericial. A Polícia Civil ainda não determinou se o condutor do jet ski, José Tavares Malta Neto, possui habilitação. O delegado, no entanto, já confirmou que nem o condutor do jet-ski, nem o pescador poderiam estar naquela local após às 17h.

O acidente ocorreu na última quinta-feira, dia 11, na Lagoa Mundaú, próximo ao Pontal da Barra. Devido à violência do impacto, a canoa do Barão partiu em cinco pedaços. Segundo testemunhas, o condutor do jet-ski teria fugido sem prestar socorro à vítima. 

Cortesia internauta

Pescador foi atingido enquanto trabalhava