Com a lesão do volante Max Carrasco, a direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) foi ao mercado atrás de um atleta experiente e que supra a necessidade do técnico Paulo Foiani para a posição.
Entre os jogadores analisados por toda a comissão técnica alvinegra, o nome de um antigo conhecido da torcida do Gigante Arapiraquense foi indicado e confirmado pela direção, trata-se de Lucas Rodrigues Martins, de 32 anos.
Nascido na cidade de Guarantã, no interior do Estado de São Paulo, o volante chega para a sua terceira passagem pelo ASA, tendo a sua primeira atuação em 2012 e a segunda em 2014.
Em seu currículo, Lucas atuou em 2016 pela equipe do Operário, Paraná, e conta com passagens em clubes de expressão nacional, a exemplo do rival de Série C, o Fortaleza, São Caetano, São Bernardo e Guarani de Campinas, esse clube que também atua na terceira divisão da competição nacional.
Confira a ficha completa:
Nome: Lucas Rodrigues Martins;
Natural de Guarantã, São Paulo;
Data de nascimento: 21 de fevereiro de 1984 – 32 anos;
Últimos clubes: Tupi (MG), Ipatinga (MG), São Caetano (SP), São Bernardo (SP), Guarani (SP), Nacional (MG), Fortaleza (CE), Icasa (CE) e Operário Ferroviário (PR).