Após investigações de acusados de executar vítima com 10 disparos de arma de fogo, policiais civis localizaram “Biju” e o deram voz de prisão.
O delegado Marcos Lins, plantonista na Central de Flagrantes I, da Polícia Civil, informou que autuou em flagrante nesta quinta-feira (18), Jonatas Douglas Santos Silva, de 19 anos, conhecido como “Biju”, acusado de estar envolvido no homicídio que ocorreu no município do Pilar.
Segundo informações do delegado, durante o crime que ocorreu na Chã do Pilar, Jonatas ficou ferido durante o homicídio, e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Após investigações sobre os acusados do homicídio, policiais civis foram ao hospital e identificaram “Biju”, e deram voz de prisão.
O delegado disse ainda que Jonatas é acusado de executar José Cícero da Silva, o “Baby”, que foi assassinado com dez disparos de arma de fogo, quatro tiros na cabeça, quatro na região das costas e dois nos braços.
Drogas
Durante as ações desenvolvidas na Central de Flagrantes I, na noite desta quinta-feira (18), o delegado informou que também autuou em flagrante um acusado de trafico de drogas.
Trata-se de João Batista dos Santos Filho, de 38 anos, que foi detido por policiais militares da Rádio Patrulha, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Na ação foram apreendidos, com o acusado, 95 gramas de maconha, um frasco de loló e R$ 75,00.
Após a prisão, João Batista foi conduzido a Central de Flagrantes I, onde foi autuado e está à disposição da Justiça.