Velocista jamaicano dançou funk, cantou e atacou de DJ em casa noturna da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A noite terminou com brasileira de 20 anos.
Um dos principais nomes da Rio-2016, o jamaicano Usain Bolt aproveitou a passagem pelo Brasil também fora da pista do Engenhão, onde garantiu três medalhas de ouro. Depois de acompanhar a vitória do Brasil sobre a Alemanha na final do futebol masculino no Maracanã, no sábado, o velocista foi festejar o aniversário – ele completa 30 anos neste domingo – em uma boate carioca.
O tricampeão em três modalidades do atletismo dançou funk, atacou de DJ e pegou o microfone para cantar hip hop em uma festa na boate All In, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Com a notícia da presença do astro jamaicano, a casa noturna lotou e muita gente não conseguiu entrar.
A noite terminou com a brasileira Jady Duarte, conforme divulgou o colunista social Leo Dias, do jornal carioca O Dia. Ao jornal Extra, a estudante de 20 anos disse que as fotos enviadas a um grupo de amigas vazaram. “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”. “Não foi nada demais. Foi normal”, disse a garota sobre o encontro. Após o assédio da imprensa, na noite deste domingo, Jady tuitou: “Quer saber? Peguei mesmo!!!! – Bolt”
Veja o vídeo: