A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) informa aos candidatos que solicitaram a devolução da taxa de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Assistente/Serviços Administrativos da Secretaria Municipal de Educação (Semed), conforme previsto no comunicado oficial nº 02 de 01/08/2016, que:
Os candidatos que solicitaram a devolução até o dia 29/07/2016, os pagamentos serão efetuados nas contas informadas no requerimento enviado à Fundação até esta sexta-feira (26). Esclarecemos que o crédito já estará disponível neste sábado (27) para os candidatos que apresentaram contas no Banco do Brasil e, no prazo de dois dias úteis, para as demais instituições bancárias.
Para os candidatos que solicitaram a devolução por meio de cheques, os documentos estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de agosto, na sede da Fundepes, situada na Rua do Livramento, 148, Edifício Walmap, 7º andar, Centro. A devolução ocorrerá no período das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. O candidato deve comparecer munido de documento oficial de identificação com foto. Não será autorizada a retirada do cheque por terceiros. O crédito pode ser resgatado em qualquer agência do Banco do Brasil de Maceió.
Devido à inconformidade dos dados durante o processamento, alguns candidatos tiveram o pagamento rejeitado pelo Banco do Brasil, o que pode vir a ocorrer com outras instituições. A Fundepes solicita àqueles que se encontrarem nessa situação que confirmem os dados bancários enviados anteriormente pelo email financeiro@fundepes.br. Vale salientar que só serão aceitas contas cuja titularidade seja do candidato. Também ficam sujeitas à devolução contas que recebem créditos específicos, como conta-salário.
Quanto aos requerimentos enviados após o dia 29/07/2016, a Fundepes assegura que os pagamentos serão processados a partir do dia 1º de setembro de 2016, conforme Comunicado Oficial nº 02, de 01/08/2016 da Secretaria Municipal de Educação (Semed).