Após perseguição policial, dois jovens acusados de fazer arrastão no Povoado Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca, foram detidos em flagrante, na tarde desta sexta-feira (02). Segundo informações da polícia, eles estavam com seis celulares, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 772,00 reais, dez carteiras, um simulacro de uma pistola, uma arma de fogo, calibre 38, cigarros e whisky.
De acordo com informações de vítimas à Polícia Militar, os jovens roubaram três mercadinhos e uma escola no local. Após essas informações, várias guarnições saíram em perseguição aos autores do crime. No povoado Massaranduba, militares abordaram a dupla, que estava trafegando em uma moto Honda CG Titan, de cor preta e placa OHC 8701. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram o flagrante e que a moto havia sido roubada nesta última quinta-feira (01), em Arapiraca.
Eles foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde serão autuados em flagrante, um menor de 15 anos e Jonatan Pereira de Oliveira, de 20 anos.
Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motociletas (Rocam), Radiopatrulhas e Falcão 04 participaram da ação.
A polícia solicita a presença das vítimas para o reconhecimento dos pertences roubados.