Viviane Araujo nega participação em documentário sobre Belo: ‘História não me diz mais respeito’

Produção estará disponível no Globoplay e prevista para novembro, segundo o pagodeiro

Com 50 anos de vida e 30 anos de carreira, o cantor Belo está preparando um documentário sobre a vida dele para o Globoplay. Previsto para novembro deste ano, o pagodeiro disse em entrevistas que todas as fases da vida dele estariam ali retratadas, do sucesso a prisão, assim como os relacionamentos anteriores, com Viviane Araujo e Gracyanne Barbosa. Ao evidenciar justamente a parte das ex-mulheres mais emblemáticas, o artista acabou confundindo o público, que entendeu que elas aceitaram gravar depoimentos, o que não é verdade.

Viviane Araujo relembra derrota no ‘Morena do Tchan’ e conselho da mãe: ‘Chorei pra caramba’
Após publicar fotos com novo namorado, Anitta se declara: ‘Meu amor’

— Não vou participar. E nunca falei que iria — garante Viviane Araujo, ao EXTRA.

A atriz, de 49 anos, ficou com Belo entre 1998 e 2007. O relacionamento teria chegado ao fim por conta de uma traição. Gracyanne Barbosa teria sido o pivô. Vivi garante que não é um incômodo relembrar o passado como este. Só não vê mais o que dizer dessa história.

— Isso não me atinge mais. É uma história que não me diz mais nada. Não afeta a minha vida hoje em nenhum aspecto, então não me diz mais respeito — explica a atriz, que está se preparando para o retorno às novelas em “Volta por cima”, das 19h, da TV Globo, a partir da próxima segunda.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário