Guarda Municipal é assassinado a pedradas em Pariconha

Mais NotíciasMais Notícias

O Povoado Mosquita, em Pariconha, foi palco de um brutal homicídio, nesta quarta-feira, 10. A vítima, que é Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, foi morta supostamente a pedradas.

O guarda municipal foi identificado como José dos Santos Silva, 43, conhecido como ‘Zé Dedinho’; Ante do crime, A vítima foi vista conversando com um homem, ainda não identificado.

Na cena do crime, a polícia se assustou com a brutalidade do homicídio, uma vez que o rosto da vítima estava completamente desfigurado. No local, a PM encontrou uma faca de mesa, um aparelho de celular, sandálias e a motocicleta que era conduzida por Zé Dedinho. No entanto, a carteira da vítima desapareceu, o que levanta a suspeita de latrocínio.

O caso é investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia. O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Em entrevista a sites locais, o comandante da Guarda Municipal, Major Leandro, informou que a vítima fazia parte do quadro da instituição há oito anos e tinha uma personalidade tranquila.

Fonte: Com Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário