Idoso mata esposa e fica ferido após troca de tiros com a polícia

Filha do casal se trancou no banheiro

Todo Segundo1

Um idoso matou a esposa com um tiro efetuado dentro de casa e depois ficou gravemente ferido após suposta troca tiros com uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas, na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 07.

Informações repassadas pela polícia dão conta que o Álvaro Alves da Costa, 82 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra a esposa Maria Edileuza Duarte, 65 anos.

A vítima ainda foi atingida na região da cabeça. Ela foi socorrida com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Uma filha do casal informou à polícia que teria se trancado no banheiro temendo ser também morta pelo pai. Ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em estado de choque, onde prestou depoimento.

O acusado, após supostamente reagir à abordagem policial, foi atingido e ficou gravemente ferido. Os militares informaram que o idoso estava com a arma em punho na ocasião e foi alvejado com disparos. Ele foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, onde encontra-se na UTI.

Veja Mais

Deixe um comentário