O intervalo das últimas 24 horas na região do Agreste foi de violência. Pelos dois crimes contra a vida que resultaram em vítimas fatais foram contabilizados pela Polícia Militar de Alagoas. Os crimes aconteceram nas cidades de Campo Grande e Feira Grande e as vítimas foram mortas por arma de fogo e arma branca.
Campo Grande
O primeiro caso aconteceu no município de Campo Grande. Era pouco mais de meia-noite deste sábado (10) quando José Silvanildo de Oliveira da Cruz caminhava pela Rua Itabaina, no bairro do Centro, na companhia de seu tio, quando percebeu que estava sendo seguido.
O jovem de 22 anos comentou com o tio que o automóvel que se aproximava seguia ambos. Neste momento, o veículo se aproximou de Cruz e um de seus integrantes sacou uma arma e atirou.
O destino de Cruz era a sua residência, situada no Sítio Angico, na zona rural da cidade, mas sua vida foi tirada entes que ele chegasse lá. O tio de Cruz conseguiu fugir e acionou a polícia que já o encontrou em óbito.
Feira Grande
Já na cidade de Feira Grande, uma ação criminosa tirou a vida de José Pedro da Silva, de 36 anos. Pedro chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu na Unidade de Emergência do Agreste.
A policia informa que ele estava em casa no momento do atentado e que acabou socorrido ainda com vida por familiares, mas morreu no hospital em decorrência dos ferimentos feitos com arma branca.
A PM não divulgou detalhes sobre a autoria e motivação do crime, informando apenas que o autor dos golpes fugiu do local antes da chegada da guarnição.