Um Guarda Municipal da cidade de Olho D’Água do Casado, no sertão alagoano, foi preso na noite deste sábado, 10, após confessar para a polícia que matou, mutilou e ocultou o cadáver da esposa – jogando-o no Rio São Francisco – após descobrir que estava sendo traído.
Informações da polícia dão conta que o Guarda Municipal Joílson Severo da Silva, conhecido como ‘Miba’, 43 anos, teria confessado que matou enforcada Maria Betânia de Almeida Barreto, conhecida como ‘Tânia’, de 34 anos.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado confessou que teria mutilado o corpo, colocado em uma bolsa e levado de motocicleta para um dos trechos do Rio São Francisco, em Piranhas, e jogado-o.
O acusado destacou à polícia que efetuou o crime na última quarta-feira (07) após perceber que um homem havia saído de sua residência no período da tarde. Ele informou à polícia que tomou a decisão após a discussão ouvir a ameaça da vítima de que o mataria e mataria os filhos.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizará buscas no trecho do rio apontado pelo acusado para encontrar a mochila com o corpo.