Série B: Vasco reassume a liderança, enquanto Náutico e CRB vacilam

O Vasco reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 10, pela 24ª rodada da competição. Também na briga pelo acesso, o Náutico não conseguiu sair do 0 a 0 com o Bahia na Arena Pernambuco, na estreia do técnico Givanildo Oliveira. Enquanto isso, no Rei Pelé, o CRB perdeu para o Vila Nova por 1 a 0, mas se manteve no G4. Foram seis jogos neste sábado, dois na sexta-feira e mais dois na terça-feira.

Depois de passar a semana na primeira posição, já que venceu o Luverdense na última terça-feira, 6, o Atlético-GO viu o Vasco vencer o Oeste por 3 a 2 e retornar ao topo da classificação. O time de Jorginho até sofreu, mas marcou aos 46 minutos com Yago Pikachu e chegou aos 44 pontos, contra 42 dos goianos.

Já em Recife, o Náutico deixou o gramado vaiado pela torcida pelo empate com o Bahia, que levou o time aos 32 pontos – do outro lado, os baianos tem 36. Também sonhando com a elite nacional o CRB aparece com 38. O elenco de Mazola Júnior perdeu para o Vila, que tem 33, e ainda vê o Ceará na quinta posição, com 38.

O elenco de Sérgio Soares tinha oportunidade de terminar a rodada no G4, mas caiu para o Goiás no Serra Dourada por 2 a 0, com gols de Marcão e Léo Gamalho. O triunfo levou o time da casa aos 30 pontos, igualado com o Oeste, mas ainda a três pontos da zona de rebaixamento, já que o Bragantino tem 27.

CONFRONTOS REGIONAIS

Em Florianópolis, na Ressacada, o Avaí goleou o rival Criciúma por 3 a 0 e chegou aos 33 pontos, igualado com o Paraná, enquanto o adversário se manteve com 33. Também neste sábado, o Paraná venceu o Londrina por 2 a 1 na Vila Capanema e completou três jogos sem perder, enquanto o elenco de Cláudio Tencati tem 37.

Confira os resultados da 24ª rodada
Bragantino
2
x
1
Sampaio Corrêa-MA
Atlético-GO
2
x
0
Luverdense-MT
Joinville-SC
1
x
1
Tupi-MG
Paysandu-PA
1
x
1
Brasil-RS
Paraná-PR
2
x
1
Londrina-PR
Avaí-SC
3
x
0
Criciúma-SC
Náutico-PE
0
x
0
Bahia-BA
Vasco-RJ
3
x
2
Oeste
Goiás-GO
2
x
0
Ceará-CE
Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário