Grupo é preso acusado de revender materiais furtados de loja de shopping

Alagoas 24 HorasAcusados de participar de uma quadrilha revendia produtos furtados de uma loja de um shopping de Maceió.

Acusados de participar de uma quadrilha revendia produtos furtados de uma loja de um shopping de Maceió.

Uma operação, desencadeada na manhã desta terça-feira, 13, resultou na prisão de três pessoas por recepção qualificada e associação criminosa. Eles são acusados de participar de uma quadrilha responsável por revender produtos furtados de uma loja de material esportivo em um shopping de Maceió.

A ação policial, comandada pelo delegado de Roubos e Furtos de Maceió,Thiago Prado, foi realizada na Feira do Rato, no bairro da Levada, e acabou com a prisão de  Poliano Freitas da Silva, de 26 anos, Kalisson de Souza Aquino, de 28 anos, e Paulo Vieira dos Santos, de 33 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o esquema contava com a ajuda de um funcionário da loja, que repassava os materiais esportivos para que seus comparsas revendessem na internet e na Feira do Rato.

Ainda conforme da PC, os agentes policiais chegaram aos nomes dos acusados após a prisão de Lucas Claudino dos Santos, de 33 anos, ocorrida ontem (12) no Benedito Bentes. Lucas Claudino, que foi preso com materiais esportivos como camisas, chuteiras e sandálias, deve responder por furto qualificado e associação criminosa.

Um Boletim de Ocorrência (BO) também já havia sido confeccionado pelos representantes da empresa devido ao desaparecimento de materiais da loja.  Acredita-se que o prejuízo do estabelecimento comercial chegou a marca de R$50 mil. 

Após a prisão, os acusados foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil, na Mangabeiras. Em depoimento, um dos acusados confessou o crime. Já os demais negam qualquer envolvimento com o caso.

 

Veja Mais

Deixe um comentário