Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, coordenada pela Delegacia Geral e o Núcleo de Inteligência (NI), nas cidades de Tanque D’Arca, Taquarana e Maceió, resultaram nas prisões de três pessoas, identificadas como Valdemir Bezerra Lima, Alef Teixeira de Almeida e Wilton Teixeira de Almeida.
De acordo com o delegado Fabrício Lima, do NI, os policiais deram cumprimento a mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A ação foi desencadeada, tendo em vista o aumento da violência nas duas cidades do Agreste, especialmente na zona rural.
Foram apreendidos: três revolveres (dois, calibres 38, e um, calibre32); uma espingarda, calibre 28, 14 pássaros silvestres e três baterias de gel (de torres de telefonia), e que são utilizadas em carros de som – os chamados “paredões”.
A operação teve a participação de agentes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais), Asfixia, Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) e militares do BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária).