Selvagens à Procura de Lei leva a turnê Praieiro ao palco do Rex Jazz Bar em Maceió

Dário Matos/DivulgaçãoSAPD por Dário Matos

Após passar por Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia, Bahia, Florianópolis e Curitiba, é a hora do grupo cearense radicado em São Paulo, Selvagens à Procura de Lei levar Praieiro (2016) à Maceió. Apresentando o mais recente álbum, a banda faz show no Rex Jazz Bar, no dia 23 de setembro (sexta-feira), a partir das 22h.
Intitulado Praieiro (2016), o terceiro disco da Selvagens à Procura de lei, é um convite às tardes livres, que deixaram de ser tão frenquentes desde que a banda de rock se mudou – em 2013 – de Fortaleza para São Paulo. Inclusive, a deslocalização geográfica do grupo influenciou diretamente nas novas canções. De refrão explosivo, “Tarde Livre” ainda remete às origens praieiras do grupo. A faixa escolhida como single de abertura do disco, já ultrapassa 310 mil visualizações no YouTube.
Após Maceió, o grupo se prepara para levar a turnê Praieiro à Recife/PE (24.09), João Pessoa/PB (25.09), Patos/PB (28.09), Sousa/PB (29.09) e Juazeiro do Norte/CE (30.09). Outras cidades receberão a banda até o final deste ano.

Selvagens à Procura de Lei @ Maceió

Local: Rex Jazz Bar
Data: 23 de setembro (sexta-feira)
Endereço: R. Sá e Albuquerque, 674, Jaraguá Maceió, Maceió-AL
Horário: 22h
Ingressos: R$25 (apenas online)
Disponíveis em: http://migre.me/v1ZMp
Mais informações: http://migre.me/v1ZMI

Sobre Selvagens à Procura de Lei:
Saída de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei foi formada em 2009 por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria). O primeiro álbum Aprendendo a Mentir (2011) foi elogiado por nomes relevantes do cenário nacional e responsável por catapultar o rock do Selvagens aos quatro cantos do país. Em 2013, o disco homônimo veio reforçar o talento do garotos radicados em São Paulo e aumentar a já relevante fanbase do grupo. Financiado através de uma campanha de crowdfunding, Praieiro (2016) foi um pedido do estabelecido e crescente público da banda.

Selvagens à Procura de Lei na web

Site Oficial
Facebook
Instagram
Twitter
YouTube
Spotify
Deezer
Napster

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário