Portando armas, motociclistas são baleados; atiradores fogem e uma das vítimas também

Policiais militares atenderam na manhã desta terça-feira (20) a uma ocorrência incomum. Dois homens em uma moto foram baleados quando trafegava por uma motocicleta na Avenida Cachoeira do Mirim, no Benedito Bentes. As vítimas foram baleadas por outros dois homens em uma moto que fugiram logo depois de efetuar os disparos.

Ao chegar no local da ocorrência, os policiais perceberam que, além da  Titan vermelha de placa NLX-4092 (sem alteração no Renavan) tinham também duas armas de fogo que pertenceriam às vítimas.

Clebson Vieira da Silva, de 23 anos, foi atingido de raspão na testa e socorrido pela guarnição até a UPA do Benedito Bentes. Lá, os policiais ‘perderam’ a vítima que foi embora depois de ser medicado e liberado pelo médico. Clabson estava com um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo cinco intactas.

A segunda vítima, Lucas Malta de Omena, de 20 anos, foi atingida com quatro tiros, sendo dois no peito e dois nas costas. Socorristas do Samu realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Lucas também portava um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições estando todas intactas.

Após ser medicado, ele foi conduzido para Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e acabou autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário