Polícia pede prisão de marido de jovem encontrada enforcada dentro de casa

ArquivoSegundo a polícia, jovem teria sido esganada pelo marido

Segundo a polícia, jovem teria sido esganada pelo marido

O delegado Silvio Costa, titular de Colônia Leopoldina, pediu a prisão do marido da jovem Jaqueline Querolaine da Silva Santos, de apenas 19 anos, encontrada enforcada dentro da própria residência no último dia 16 de junho deste ano. A residência fica no da cidade e o aparente suicídio chocou a família e amigos, uma vez que Jaqueline não apresentava nenhum sinal de depressão ou qualquer outro comportamento suicida.

No dia da morte, o marido de Jaqueline, Fânio Alexandre de França, disse em depoimento à polícia que estava na companhia de amigos e quando entrou em casa encontrou a mulher enforcada com um lençol na cozinha de casa. Fânio ainda levou a mulher a uma unidade de saúde, mas ela já estava em óbito.

O depoimento de Fânio, no entanto, foi desqualificado após o laudo da necropsia, que atestou que a jovem foi vítima de asfixia mecânica por meio físico e químico. Jaqueline apresentava hematomas e escoriações, o que indica que ela resistiu até a morte.

Diante do laudo cadavérico, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito, que deverá ficar à disposição da Justiça. A família de Jaqueline, que sempre contestou a versão de suicídio, pede a apuração rigorosa do crime e a punição dos culpados.

Veja Mais

Deixe um comentário