CRB passa sufoco, mas consegue empate com Bahia

Clube Bahiabahia

Jogando diante da torcida, o CRB sofreu uma intensa pressão, mas conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 com o Bahia. A partida, que é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi disputada na tarde deste sábado, 24,no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Com o resultado, o CRB deixa escapar a chance de entrar para o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B e cai para a 8ª posição. Já o Bahia fica na 5ª colocação.

Jogo

Na etapa inicial, o time regateano passava a impressão de que estava bem mais postado no jogo, mas o Bahia foi avançando e conseguiu abrir o placar logo aos três primeiros minutos de bola rolando com um gol de Allano. Durante o lance, Renato Cajá recebe a bola pelo lado direito, cruza em diagonal e Allano cabeceia para dentro do gol.

No decorrer do jogo, CRB apresentou passes errados e não conseguiu finalizar as poucas chances de gol. Aos 43 minutos, o camisa três do Galo, Flávio Ventura, foi expulso do jogo após atingir o atacante do Bahia, Hernane, com o pé.

Mesmo com um jogador a menos, o Galo correu atrás do prejuízo no segundo tempo. Aos 24 minutos, o Bahia fez o segundo gol da partida com um gol de falta de Juninho e deixou a torcida regateana desacreditada. Tanto que alguns torcedores começaram a deixar o estádio antes do fim da partida.

O CRB não desistiu e conseguiu arrancar o seu primeiro gol da partida aos 33 minutos durante uma cobrança de pênalti de Zé Carlos. Aos 40 minutos, o jogador Zé Carlos empata com o Bahia em 2 a 2.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro – Série B (27ª rodada)

Árbitro: Raphael Claus (CBF-SP)

Auxiliar 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (CBF-SP)

Auxiliar 2: Danilo Ricardo Simon Manis (CBF-SP)

CRB

1-Júlio César

2-Bocão

3-Flávio Boaventura (Expulso)

4-Diego Jussani

6-Diego

5-Olívio

8-Matheus Galdezani (19-Pery)

7-Roger Gaúcho (14-Adalberto)

10-Gérson Magrão

11-Assisinho (21-Welinton Júnior)

9-Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

Bahia

1-Muriel

2-Tinga

3-Tiago

4-Jackson

6-Moisés

5-Juninho

8-Luiz Antônio (16-Renê Júnior)

7-Allano (17-Misael)

10-Renato Cajá (15-Feijão)

11-Edigar Junio

9-Hernane

Técnico: Guto Ferreira

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário